Divulgação – Curso de Internet e Saúde: Desafios e Tendências

Estão abertas, até 9 de junho, as inscrições para o curso Internet e Saúde: Desafios e Tendências 2022. Os interessados podem se inscrever na Plataforma Sigals Fiocruz. Voltado aos profissionais de nível superior que tenham realizado ou estejam desenvolvendo pesquisa na área da internet e saúde, o curso busca promover um debate crítico e criativo sobre as diferentes tendências e desafios das mídias digitais no campo da saúde. Ofertado no formato presencial e on-line, o curso de qualificação debate, ao longo das suas cinco Unidades de Aprendizagem, o conteúdo do livro “Internet e Saúde no Brasil: Desafios e Tendências” (Cultura Acadêmica, 2021).

O curso tem carga horária total de 40 horas, distribuídas em 30 horas de aulas presenciais (em formato remoto) e 10 horas para elaboração de um trabalho final. O curso começa no dia 11 de julho e termina em 15 de julho, e será realizado de segunda-feira à sexta-feira das 9 às 12h e 14 às 17h. Os momentos virtuais de interação serão pelas plataformas Zoom e Moodle.

Como trabalho final o aluno redigirá uma resenha crítica de pelo menos um capitulo do livro “Internet e Saúde no Brasil: Desafios e Tendências”. A coordenação geral do curso é do pesquisador da ENSP, André Pereira Neto. Os pesquisadores Matthew Flynn e Denise Ayres Gomes, são os coordenadores adjuntos.

 

O edital pode ser visualizado clicando aqui!

 

Para mais informações, acesse:

http://informe.ensp.fiocruz.br/noticias/53019

 

Este post foi publicado em Notícias.