Eleições para ALESOCITE

 

Prezados associados e associadas,

 

Estamos em processo de eleições de brasileiros para compor a Mesa Diretora da Asociación Latinoamericana de Estudios Sociales de la Ciencia y la Tecnología (ALESOCITE) para o período de 2021 a 2023.

A etapa de composição da lista de candidatos se estendeu de 22 de janeiro de 2021 a 01 de março de 2021 e apresentou dois nomes que já foram homologados pela comissão eleitoral. São eles:

 

Thales Haddad Novaes de Andrade

Carolina Bagattolli

 

De acordo com o estatuto da ESOCITE.BR, a Diretoria da ESOCITE.BR deliberou que estarão aptos a votar os associados que estiverem filiados à ESOCITE.BR até agosto de 2020 (seis meses antes da chamada de candidatos ao processo eleitoral) e que estejam com as anuidades pagas até a anuidade de 2019. Para que haja tempo para a configuração do sistema de votação e geração prévia da lista de filiados aptos para votar, eventuais débitos devem ser resolvidos em data não posterior a 03 de março de 2021.

 

A eleição será feita pelo sistema Helios Voting, no período de 04 a 11 de março de 2021. Os associados que estiverem aptos a votar receberão por mail as instruções sobre o processo de votação, bem como a apresentação de cada candidato.

 

Este processo eleitoral tem o objetivo de referendar a candidatura do/a associado/a inscrito para compor a lista de até 3 nomes a serem enviados à ALESOCITE. Estes nomes integrarão a lista de 27 candidatos representando 9 países, que será então submetida à eleição latino-americana.

 

A Comissão Eleitoral e a Diretoria da ESOCITE.BR agradecem e contam com a participação de todos e todas.

 

Isabel Cafezeiro

Secretária Geral ESOCITE.BR

 

Isabel Cafezeiro

Lais S. Fraga

Julia S. Guivant

Comissão Eleitoral para a candidatura à ALESOCITE

Este post foi publicado em Notícias.