Segue a chamada para o IV SIIS - Seminário de Informação, Inovação e Sociedade, evento nacional promovido pelo PPGCI (Programa de pós-graduação em Ciência da Informação) e PPGCTS (Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade), da UFSCar.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Em nome da Comissão Organizadora do IV SIIS - Seminário de Informação, Inovação e Sociedade, evento nacional promovido pelo PPGCI (Programa de pós-graduação em Ciência da Informação) e PPGCTS (Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade), da UFSCar, temos o prazer de convidá-los/as para participarem da edição deste ano, que terá como tema: "Sociobiodiversidade: engajando pessoas, comunidades, culturas, economia e sustentabilidade".
Todas as mesas dialogadas do seminário abordarão essa pauta central, promovendo discussões que refletem os desafios e oportunidades para integrar informação e inovação com a sustentabilidade sociobiodiversa.
Neste vídeo resumimos nossa Programação.
A programação completa pode ser acessadaneste site .
A inscrição como ouvinte do SIIS pode ser feita nesse link, na aba cadastro.
O evento será híbrido, podendo ser acompanhado presencialmente no NAP - Núcleo de Apoio Pedagógico do CECH (Centro de Educação e Ciências Humanas da UFSCar, área sul, campus São Carlos) ou ser acompanhado remotamente. Seguem os links para participação remota (como ouvinte): Evento geral e Live
Esperamos por todos/as.
Cordialmente,
Comissão Organizadora

